Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

TOP COMENTARISTA - outubro e novembro

Oi lindezas!!!


    Como disse no post anterior, voltei com o TOP COMENTARISTA! Eba!!!

    E o esquema vai ser um pouco diferente, dando a cada pessoa duas chances de concorrer.

    Para participar, é preciso:
estar entre as 10 top comentaristas dos meses de outubro e novembro (na caixinha da barra lateral do blog)
- e/ou comentar em alguma postagem até o dia 1º de dezembro, a partir do post passado (Volta e Reformulações)

    No final, sorteio o post e coloco todas as meninas que participaram comentando, além das top comentaristas. Ou seja, quem fizer tudo bonitinho, tem duas chances de ganhar!

    Mas e o prêmio, Dani?



Pra manter todo mundo participando, eu e a LOJA FUNNY ARTS, nossa super parceira, montamos um presente surpresa contendo acessórios e fofurices para as unhas, tudo escolhido com muito carinho!

    Ah.. E o esquema é o de sempre. A ideia é presentear as leitoras fieis do blog, então, não aviso a ganhadora por e-mail. O jeito é assinar o feed e não perder nenhuma postagem! O sorteio ocorre dia 1º de dezembro.


    Curtiram? Vão participar?
    Quero todo mundo comentando, hein!

Beijo Beijo Beijo
DANI

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Volta e reformulações

Olá meu amores!!! 
Será que alguém ainda vem aqui?

 
    Depois de quase 7 meses afastada, vou retomar este espaço, vagarosamente. Muitas coisas me fizeram afastar e me tiraram o tesão em escrever aqui. Porque sim, sou movida a paixões, preciso ter aquela vontade de estar, de fazer e de ficar. Ou tudo fica sem graça (e não vou fazer uma blog 'nas coxas' apenas para ser mais uma).


   Neste tempo longe, escrevi textos, pensei na vida e vivi muuuuitas coisas. Por incrível que pareça, olhando pra trás, parece que só coisas ruins me aconteceram.

   Vivia cansada, com sono, estressada e a ansiedade estava a mil. Fiz uma viagem linda e curti muito menos do que queria porque não estava feliz. De repente, ir pra faculdade de Gastronomia (meu sonho...) nem sempre me trazia alegria. Meu carro quebrou na estrada e quase caí no barranco, terminei um namoro, peguei uma virose violenta que me deixou hiper desidratada e muito mal por 15 dias, meu cartão foi clonado, a faculdade entrou de greve, amigos se afastaram por coisas pequenas, descobri amigos que não eram tão amigos assim, todas minhas dietas falharam, ganhei peso. E, como se não bastasse, quase 20 dias atrás fui atropelada, na faixa de pedestres, por um ser humano que avançou o sinal e invadiu a pista que não era dele. Fraturei 1 vértebra, outras duas saíram do lugar, tive uma penca de hematomas e escoriações.


    Sim, não foi um período fácil. 

    Mas, por incrível que pareça, hoje estou mais feliz do que estava 7 meses atrás, antes de tudo isso acontecer. Minhas dores hoje são físicas, resultados no impacto carro+corpo e corpo+asfalto. Mas por dentro, espírito, mente e alma, sou uma Dani muito melhor. Consigo ver, no meio desse caos, como devo ser grata por tudo.

   Meu carro QUASE caiu barranco, mas ficou ali, paradinho. AMIGOS de verdade não se perdem. Recebi ESTORNO das compras feitas no meu cartão de crédito clonado. Fui no médico e estou TRATANDO MINHA ANSIEDADE. O corpo está respondendo a esta nova fase e, a passos lentos, ESTOU PERDENDO PESO. E bom, saí viva de um acidente que me jogou uns muitos metros pra frente e resisti a uma queda com a coluna no chão, com efeito chicote na cabeça e cotovelos, SEM a necessidade de uma cirurgia e SEM SEQUELAS.



   Não sei se tudo tem sido sorte, acaso, destino ou milagre na minha vida... Acho que é um pouco de tudo... E me vejo tão grata em perceber que tudo poderia ter sido tãããão pior. Mas não foi!
   Estou desenvolvendo um sentimento de gratidão, felicidade e, principalmente, resiliência tão grandes que achei que seria importante compartilhar isso com vocês neste post de retorno.


   Neste meio tempo, saí um pouco da blogsfera feminina, cheia de cabelo, roupas, esmaltes e maquiagens e fui ler outras coisas inspiradoras. E percebi como tantas pessoas desconhecidas as vezes tocam nossas vidas com meia dúzia de palavras.

   Foi aí que percebi que uma das coisas que me desanimava no blog era ser MAIS DO MESMO. E que eu sou muuuito mais do que sapatos, panelas e pinceis. Que se eu conseguir, em um post, fazer alguém dar um sorriso, então vale a pena estar aqui. Que se com poucas palavras, em um pequeno texto, eu conseguir aquecer o coração de alguém, então eu realmente posso fazer a diferença.

   Porque eu acho que a blogsfera está muito chata. Está cheia de futilidades que a gente ama, mas que só servem para sonhar. Porque, ao fim do dia, ninguém está indo pra Milão assistir desfiles, ganhando kits gigantes de e-commerces para fazer publiposts ou vai passar 587 coisas diferentes no rosto para fazer uma maquiagem incrível.


   O que a gente precisa é menor que isso, muito menor...
   E, pode parecer utopia demais, mas é o que eu quero neste espaço. Fazer diferente, ser diferente e fazer com que as pessoas queiram estar aqui, compartilhar ideias, pensamentos e experiências. O que seria de nós se não pudéssemos agregar aos outros??


   Portanto, o blog vai sofrendo mudanças ao longo do tempo, até ficar com minha cara. E isso deve incluir até uma troca de nome, porque ando achando que PANELAS, SAPATOS E PINCEIS me deixa um tanto limitada. Ou não...

   Hahaha. Sim, essa sou eu, uma nova Dani, mas com as mesmas indecisões e curiosidades, que deseja compartilhar somente conteúdo de primeira e energias boas por aqui.


   Afinal, como diria Charles Chaplin, "a vida é maravilhosa se não se tem medo"!


Espero contar com vocês nesta nova etapa!

Um beijo enorme e cheio de saudades!
DANI

PS: amanhã tem atualização de sorteios e parcerias.