Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Honestidade em sorteios

Oi gente!


     Post rápido com assunto meio chato...

     Como vocês sabem, a Funny Arts é uma loja virtual suuuuper parceira do blog. Tivemos e ainda temos sorteios em parceria com a loja. Porém, recebi uma reclamação do atendimento da loja devido ao grande número de compras não pagas na loja.
    Quando cruzamos os dados, vimos que essas compras foram feitas por leitores do blog, provavelmente apenas para concorrer com mais chances aos sorteios.


    Aí me pergunto, pra que? TODOS os sorteios tem as regras e chances conferidas, então, caso essas pessoas sejam sorteadas, não vão levar o prêmio.

    Peço, por favor, a honestidade de quem estiver participando. Evita constrangimento quando ocorrer o sorteio, tanto por mim quanto por quem está tentando ser espertinho.

    E aos outros, desculpem este tipo de post.



    Mais tarde posto sobre a Glambox de janeiro (que chegou em fevereiro) e todos os perrengues da caixa.

Beijo Beijo Beijo
DANI

7 comentários:

  1. Não acredito que tem gente que faz isso! Cara, mesmo que tenha chances extras, não participo de todas. Mesmo eu querendo muito o prêmio, pra que vou comprar alguma coisa? Capaz de mesmo assim não ganhar.
    Sempre que vou comprar alguma coisa, pesquiso, pesquiso e pesquiso. Se gostei, comprei. Não tem essa aí de comprar e nem pagar em uma loja que faz parceria com um blog, ainda mais com esse negócio de sorteio. Que vergonha hein!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que chato hein! É capaz de a loja não querer realizar mais sorteios...

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  3. Difícil acreditar que tenha gente que faça isso. São tantas chances de participar do sorteio... Não precisa prejudicar o blog com a parceria. Isso é horrível!...

    ResponderExcluir
  4. Eu não sairia comprando, simplismente pra ganhar um sorteio, pq de qualquer jeito depende da sorte né, mesmo q tenha muitas chances, continua dependendo da sorte, tempo perdido dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um blog e quando tenho oportunidade sempre faço sorteios, e graças a Deus nunca percebi nenhum tipo de coisa erradas nos formulários.. Também participo de vários sorteios e acho super importante manter a honestidade sempre, até por que a blogueira/youtuber sempre tem um grande custo em fazer o sorteio, além de pagar o correios para entregar o produto na nossa casa.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um blog e sempre que tenho oportunidades para fazer um sorteio, FAÇO !
    Não ligo se hoje é proibido ou não, faço mesmo...
    Em falar nisso , tem 3 Sorteios totalmente INCRIVEIS rolando no meu blog .
    1º Sorteio: iPhone 5C, 2º Sorteio: Vale-Compras de R$ 200,00, 3º Sorteio: iPhone 6 (Não são sorteios falsos, motivos no blog)

    → http://roberttavieira.blogspot.com.br ←

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!