Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Feliz 2015, explicações e novidades!

Olá queridos!
Que saudades imensas!

    Primeiramente, desejo um 2015 de muita paz, luz, alegrias, sucesso, saúde e força de vontade para que cada um possa correr atrás dos seus sonhos e ter um novo ano repleto de prosperidade!



    Váááááários foram os motivos do meu sumiço... E fiquei muito feliz porque, neste tempo de ausência, muitas meninas me deixaram recadinhos fofos e perguntaram por mim. E eu acho que foi tudo isso que me deu forças para, apesar de toda correria, voltar a escrever aqui no blog.

    Deixando de lado toos os motivos pessoais que me afastaram do blog, comecei a notar a quantidade de publiposts, disfarçados ou escancarados, que inundaram a blogsfera em 2014. Era tanta coisa igual que, por fim, comecei a duvidar dos blogs que eu seguia. Acho muito legal ter parceria, receber produtos e fazer indicações, mas as bloguetes andaram pisando na bola. Cada coisa.. E ah... As resenhas, muitas vezes, vem prontinhas por e-mail. E vocês acham que é preciso esforço pra receber material publicitário? NÃO NÃO NÃO... Só no meu e-mail, em 2014, recebi sem pedir ou autorizar, material para 'resenhar' de 17 agências publicitárias diferentes. Com foto e tudo. Ou seja, trabalho zero.

    Outra coisa que me chateou foi o 'vou blogar para ser famosa'. Ou seja, a maioria das meninas que está aqui quer ser pop/ter status, mas não sai do lugar comum. Todo mundo acha que, estalando os dedos, vai virar uma Lala ou Thassia da vida. Não desmerecendo as duas, até porque gosto bem de espiar o blog da Thassia e acho que ela super antecipa tendências. Mas não tem mais espaço para ser mais do mesmo. Ou seja, ninguém abre um blog pra ficar vendo somente marcas importadas e ficar babando. Ou seja, falta diversificar e levar bom conteúdo para a blogsfera. E, não quero ficar preguiçosa e ser mais um blog medíocre...
    Quero ter bom conteúdo, reunir minhas ideias e inspirações, quero ser panelas (boas receitas), sapatos (moda pra todo mundo) e pinceis (arte na forma de maquiagem, unha, decoração...)!

    E notei, gente, que muitos blogs menos hypes que eu visitava frequentemente, também deram uma parada. E escrevi pra muitas dessas meninas, minhas amigas virtuais, e vi que as mesma angústias que eu sentia, elas também compartilhavam. Ou seja... A blogsfera tinha chegado num ponto que não trazia mais tanta felicidade...

    E, no novo ano, o que eu quero é ser feliz! E ser feliz inclui vir aqui, de preferência diariamente, e escrever algo que me faça feliz e seja útil pra quem está lendo. Seja uma dica, uma tendência, um texto bacana ou uma foto! Não quero gastar um tempo aqui, quero aproveitar um tempo aqui no blog!

    Então, esse mês de janeiro passaremos por algumas reformulações de layout, parcerias e o que mais for preciso pra manter este espaço autêntico e que vocês tenham tanto prazer em visitar quanto eu tenho prazer em escrever!

    E estou aberta a sugestões, críticas e comentários!

FELIZ DEMAIS POR VOLTAR....

Beijo Beijo Beijo
DANI

9 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Dani.
    Você tem razão, os blogs estão quase todos iguais, mas tem sempre algum com alguma coisinha a mais, que faz a diferença. Passo sempre por aqui na esperança de sua volta, hoje quando vi novidade fiquei feliz, você voltando.
    Como sugestão eu queria muito saber do seu curso de gastronomia, dicas , receitas, eu adoro cozinhar.
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera!!!! Saudades!

      Que linda mensagem!
      Uma das resoluções para 2015 é falar um pouco mais sobre gastronomia, dando dicas e receitinhas fáceis e gostosas!

      bjao e feliz ano novo!

      Excluir
    2. Vou ficar na espera ansiosa rs.
      Bjossssss.

      Excluir
  2. Oi, Dani! Que bom que você voltou! Estava com saudades... Sempre passava por aqui na expectativa de encontrar novidades. Estava preocupada com você e cheguei a achar que você teria abandonado o blog por alguma razão, mas fico muito feliz por saber que não.
    Assim como a Vera, também estou curiosa pra saber do seu curso e espero ver muitas receitas deliciosas e fáceis de fazer...
    Desejo que 2015 seja um ano maravilhoso pra você! Um ano de muitas realizações, com muita saúde, paz e amor.
    Bjs e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Quero um botão de curtir aqui, agora...rs

      Que lindo Eliane! São pessoas cheias de energia boa e carinho, como vc, que me motivam todos os dias!
      Um lindo 2015, com muita força pra realizar seus sonhos!
      E pode deixar que teremos muuuitas receitinhas!

      bjao

      Excluir
  3. É sempre com mudar para melhor... ficarei aguardando as novidades heim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa boa e estou aberta a sugestões também! Beijos e feliz 2015!

      Excluir
  4. Infelizmente isso acontece muito. Há muitos vlogs e blogs que já fazem muito sucesso. Quanto mais tem, mais difícil você chegar na 'fama'.
    Boa volta!

    ResponderExcluir
  5. Oiie !
    Sou nova aqui no blog, e sei que o ano novo já terminou, mas desejo muito sucesso para o blog, beijão ♥

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!