Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Instagram da @lojafunnyart

Oi lindezas!!!

    A Funny Arts, loja parceira do blog, agora está no Instagram! Segue lá: @lojafunnyarts.

    E além dos produtos, a loja vai mostrar trends, ofertas, descontos, sorteios e promoções! É mara ou não é?!

    E tem cupom de desconto baphônico pro final de semana!


Clique AQUI e curta a promoção

    Já tô correndo pra fazer umas comprinhas. Corre também, menina!

Beijo Beijo Beijo
DANI

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Motivacional do Dia

Lindezas!

    Sabe aquele dia que a gente mal consegue respirar. Pois então, estou num desses. Correria mil.
    Mas vi uma frase e amei, por isso vai ser nosso motivacional de hoje!


       Eu já tô fazendo acontecer. E você? Vamos juntos?

Beijos Beijos Beijos
DANI

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Receitinha: Torta Diet, Light e sem Lactose de Morangos

Lindezas!!!

   Hoje eu trago uma receita fácil, deliciosa e ideal pra que quer comer um docinho e não pode, seja por alguma doença como a diabetes, seja por fazer alguma dieta com ingestão controlada de calorias.
    Hoje a receita é de uma sobremesa deliciosa, uma torta diet de morangos.

    A receita não utiliza açúcar, não tem lactose, mínimo de gordura e baixo teor de glúten. Ou seja, É TUDO DE BOM!

    Anota aí!

INGREDIENTES: 
- 3 colheres (sopa) de margarina light
- 2 ovos inteiros
- 1/2 xícara (chá) de adoçante culinário (tipo Tal e Qual)
- 1 xícara (chá) de farinha de trigo
- 1 colher (café) de fermento em pó químico

- 1 caixa de morangos
- 1 colher (sopa) de adoçante culinário


MODO DE PREPARO:
    Em uma tigela, misture a farinha, o adoçante e o fermento. Bata levemente os dois ovos e incorpore aos ingredientes secos. Misture a margarina light e mexa até obter uma massa pastosa homogênea. Unte uma forma com margarina light, enfarinhe e despeje a massa, colocando em colheradas. A textura é dura, porém, ao assar, a massa fica bem fofa, como um pão de ló. Como a ideia é uma torta diet, uma forma quadrada média (de 20 a 30 cm) fica com a massa bem fina. Asse por, aproximadamente 30 minutos, ou até a massa ficar dourada. Espete o palito e veja se o ponto está bom (ou seja, se o palito sai limpo, sem ficar com massa grudada).
    Enquanto a massa assa, pique os morangos, coloque em uma panela com 1 colher de adoçante culinário. Se os morangos estiverem azedos, você pode acrescentar mais adoçante aos poucos. Cozinhe até que a fruta libere água e forme uma calda grossa, como uma geleia.
    Despeje por cima da torta assada e espere esfriar.
    Você pode substituir o morango por outra fruta, como abacaxi, pêssego, amoras, cerejas ou o que agrade ao seu paladar.


    Curtiram? Animaram um docinho com menos calorias?!

Beijo Beijo Beijo
DANI

domingo, 22 de junho de 2014

Morri, por Martha Medeiros

Lindezas!

    Todo domingo, na Revista O Globo tem uma crônica da Martha Medeiros.
    Com uma sutileza peculiar, a escritora me coloca a pensar, como nenhum outro livro de auto-ajuda poderia fazer (me perdoem os que gostam, mas simplesmente não suporto).

    Mas Martha é gente como a gente. É mulher, trabalha, é mãe, tem seus dilemas. Não é uma boneca real ou de propaganda de margarina. Ela sofre, ri e chora, como a gente.

    E já percebi que, todas as vezes que posto sobre recomeço, forças e ser feliz, vocês adora. Por isso, o post é reproduzindo na íntegra a crônica publicada hoje.

    Espero que gostem e se sintam cheias de gás e vontade pra buscar seus sonhos....


Morri

É uma das gírias do momento: Morri (mas dizem que já começa a cair em desuso, fenecendo ela própria).

“Morremos” quando ficamos impactados por algo, quando um acontecimento nos tira o ar, quando não acreditamos no que estamos vendo, ou seja, quando parece que fomos para o céu. Sem fatalismo, é apenas uma gracinha.

Tenho simpatia pelo uso corriqueiro e desestressado de tudo que invoque a palavra morte. Na mesma proporção, sinto um certo desprezo pela reverência aterrorizante que prestam a ela. Qual o problema, morrer?

Não tenho medo da morte porque já morri muito.

Não apenas em momentos quando cabia o uso da gíria (durante minha música preferida num show, quando me deparei com uma praia paradisíaca, quando ouvi algo que eu esperava escutar havia tempo), mas, muitas vezes, no sentido fúnebre mesmo: morri todas as vezes em que me frustrei, morri quando deixei a infância, morri quando deixei a puberdade, morri quando passei por finais de amor, morri quando passei adiante apartamentos em que vivi, morri por todas as minhas desistências, morri diante de cada tarefa terminada, morri quando machuquei algumas pessoas sem querer, morri nas inúmeras vezes em que fui machucada, morri tanto por ferimentos leves quanto por balaços à queima-roupa.

E morri em solidariedade à morte dos outros, morri diante de tragédias que não foram comigo que aconteceram, morri pelas estatísticas, morri de vergonha alheia, morri pelo que passou raspando. Tudo o que acontece de triste a qualquer outro ser humano, passa rente a nós.

Morri por excesso de sensibilidade e às vezes por um rigor desmedido, mesmo que, em termos genéricos, procure ver alguma graça em tudo.

Agorinha mesmo, 10 minutos atrás, morri um pouquinho. Coisa de nada. Já voltei.

Sem morte, não há vida. Quem não morre, não renasce, não volta mais atento, não volta mais amoroso, não volta mais experiente, não volta. Vira cadáver já na primeira morte, que pode ter acontecido aos cinco anos, aos 12, aos 16: quando você morreu pela primeira vez?

Minha relação amistosa com a morte vem justamente do exagero de amor que tenho pela vida, pela profunda capacidade de regeneração que me trouxe até aqui, habilitada para extrair alegria das mínimas coisas e êxtase das maiores. É por já ter morrido muito que vibro quando o telefone toca, quando o dia amanhece com sol, quando vejo os amigos, quando pratico exercícios, quando aprendo uma atividade nova, quando acerto, quando sorrio, quando comemoro.

Não é só a iminência de uma morte definitiva que nos faz valorizar cada dia respirado, mas também as sucessivas mortes pontuais, aquelas que nos dão o passe para finalizar a próxima jogada com mais êxito.

Morreu? Nasce um novo começo.

Zero Hora e O Globo - 22/06/2014




Beijo Beijo Beijo
DANI

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Andei lendo por aí...

Lindezas!

Minhas sugestões de leitura desta semana. Espero que curtam!

Chá. O frio chegando e porque não aproveitar pra tomar chás, que fazem super bem pra saúde?! Vale a pena... http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/13729-compare-os-nutrientes-e-os-beneficios-de-14-chas?utm_source=news_mv&utm_medium=hoje_no_mv&utm_campaign=8949511

Nerdices e gordices. Direto eu posto coisas nerds/geeks por aqui. E hoje juntei com gordices/fofurices. E se nossos heróis prediletos ficassem gordinhos?! http://www.eternosprazeres.com/2014/06/como-ficaram-seus-personagens.html

Por isso não me provoque, é cor de rosa choque. A cor vai vir com tudo ainda esse ano! Vale a pena ver e se inspirar... http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/fotos/2014/06/rosa-choque-uma-selecao-de-produtos-na-cor-tendencia-da-nova-estacao.html

Ba-ban-do. Vocês viram que não tô com nenhuma inspiração pra verde e amarelo. Ou seja, a Copa não me empolgou como está contagiando a maioria dos brasileiros. Mas no quesito beleza, ah, quanto a isso.... http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/gatos-copa-jogadores-lindos-virao-brasil-767795.shtml#1


Criado mudo. Ando com vontade de dar uma reformada no meu quarto e ando vendo muita coisa inspiradora. Essa semana me apaixonei com uma seleção de criadinhos... http://www.blog.lolahome.com.br/ideias-de-criado-mudo/

E vocês? Alguma sugestão?
Bjinhos

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Recomeços da segunda: DIETA

Lindezas!

    Estudar, trabalhar, dar atenção aos amigos, família, namorado, ter alguma vida social e um blog anda quase tarefa impossível. Mas a gente vai levando.
    Depois desse sumiço, volto com a promessa de também recomeçar a dieta (eu e o bofe fizemos o projeto 7kg a menos). Olha aí a ideia de hoje.



    Quem tá nessa comigo? Bora colocar a saúde e o corpo em dia?

Beijo Beijo Beijo
DANI

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vídeo de quinta ATUALIZADO!

Lindezas!

    Hoje tinha programado divulgar sorteios da blogsfera, mas depois do que eu vi e do bafafá (merecido) que gerou, resolvi compartilhar com vocês....

    Uma tal Jana Sabrina, blogueira/vlogueira postou uma tag em video respondendo as leitoras. E disse absurdos do tipo 'meninas feias, pobres e gordas nunca farão sucesso como blogueiras', 'que nunca serão valorizadas pois não usam marcas caras' e outras ATROCIDADES. Dà uma olhada!

https://www.youtube.com/watch?v=W-0_GTYG_5Y

    Sem palavras... Mas, ainda bem, que já teve uma resposta à altura:



    Só pra vocês pensarem e refletirem como a humanidade chegou ao fundo do poço.
    Para alguém que se vangloria em ter 'vindo de baixo', faltou bom senso e muuuita ética, né.

       Eu, como bloguete feia, gorda e pobre, que faço resenha de produtos bons e baratos, porque acho que gastar dinheiro com futilidades que não valem a pena é burrice, me senti ofendida e com vergonha alheia.

 E vocês? O que acham?
Beijo Beijo Beijo
DANI

UPDATE: A tal bloguete tirou o video do ar e já fez outro explicando a situação, porém, ao contrário do anterior, não liberou comentários. Ou seja, percebeu que fez m%@$%erda. Mas como me recuso a dar dinheiro e ibope pra esse tipo, quem tiver curiosidade basta dar uma googlada rápida ou acessar a Shame. bjs

quarta-feira, 4 de junho de 2014

RESENHA: Linha Reestruturação Profunda KANECHOM

Lindezas!!!

    Um tempinho atrás recebi uns mimos da KANECHOM, que incluíam um kit de shampoo, condicionador e máscara da linha Reestruturação Profunda CERAMIDAS E ÔMEGA 3.

    Após terminar o shampoo e o condicionador, além de usar bastante a máscara, estou pronta para fazer uma resenha bem detalhada para vocês.


SHAMPOO:



    Gente, não sou profissional, então, tudo que avalio é baseado na minha experiência como consumidora. Então, tem dois aspectos que eu, Daniela, acho importante no shampoo: o primeiro que ele lave de verdade, faça sentir que o couro cabeludo está limpo, com espuma fácil, característica de raiz sem sebo; e segundo é que mesmo deixando o cabelo' gritando' de limpo, o deixe também macio. Óbvio que não se compara ao condicionador, mas que mesmo limpo ele não fique com a textura ressecada, como se estivesse danificado. Levando em conta estes dois aspectos, eu simplesmente  A-D-O-R-E-I o shampoo. Cumpriu bem sua função e ainda deixou um cheirinho muito gostoso, que me lembrou chicletes e balinhas de frutas.
    O aspecto é perolado e o único problema é que não faz espuma fácil, ou seja, tem que usar mais shampoo quando comparado à outras marcas. Mas acredito que o custo benefício vale a pena. O preço médio do produto é R$4,90.




CONDICIONADOR


     Seguindo a mesma linha do shampoo, baseada na minha experiência e nos meus 'achismos' de consumidora, um bom condicionador deve desembaraçar, deixar os fios macios, sedosos, domados, hidratados e, claro, cheios de brilho. Nunca tive muito problema de sentir o cabelo desembaraçado, então, acho até difícil avaliar neste quesito. Mas o brilho e a maciez são notórios. Logo ao enxaguar já senti o cabelo bem soltinho e seca sem frisar e com um brilho ótimo. Só não achei um super hidratante, desses que a gente já sente quando o fio seca. O que, pra mim que tenho a raiz oleosa, foi lucro.
    Então, não sugeriria este condicionador para um cabelo seco, mas, pelos resultados que tive, é ideal para cabelos mistos a normais. O preço médio do produto é R$4,90.




MÁSCARA DE TRATAMENTO

    Do kit, a máscara de tratamento foi a que eu menos gostei. Mas deixa eu explicar a situação.
    Faço progressiva no cabelo e super me adaptei. Faço de 3,5 em 3,5 meses, antes de fazer sempre passo xampu de limpeza profunda e de 15 em 15 dias faço hidratação. Então, meu cabelo nunca ficou destruído por causa da química. Logo, não fiz uma reconstrução, por isso não posso analisar o creme neste aspecto. Mas como hidratante semanal ou quinzenal (como foi meu caso), achei bom.
    Por ser aquele creme branco, é ideal para quem procura alguma base para outros tratamentos, como o banho de brilho. A textura é hiper consistente, que eu não curti muito. Achei meio chatinho pra espalhar, mas nada que incomodasse. Pra quem precisa de mega hidratação/reconstrução e adora ampolas de vitaminas e suplementos capilares, o potão com 1Kg é ideal! O preço médio do produto é R$6,00.


Já usaram estes produtos ou algum outro a linha capilar da marca?
Ficaram curiosas? Ainda tem alguma dúvida sobre os produtos?
Me contem!

Beijo Beijo Beijo
DANI

segunda-feira, 2 de junho de 2014

SORTEIO em parceria com a LOGO Artesania

Lindezas!!!

    Conforme prometido, hoje entra no ar mais um sorteio baphônico no blog! E o mimo é esta linda almofada da nossa parceira, a LOGO ARTESANIA.


Linda Almofada Espaço Preguiça (47 X 36cm)


    Para participar, basta residir no Brasil, seguir o blog (na barra lateral) e curtir a fan page da LOGO no facebook. Assim que as entradas obrigatórias forem cumpridas, o formulário Rafflecopter libera as chances extras.

a Rafflecopter giveaway


    O sorteio vai até dia 02 de agosto de 2014 e dia 03 publico o resultado aqui no blog. Como é de praxe, não aviso à ganhadora, então, assine o feed de notícias do blog e não coma mosca. O envio do mimo é de inteira responsabilidade da empresa parceira.

Banner para divulgar o sorteio

Boa sorte a todos e qualquer dúvida, escrevam!

Beijos

DANI e LOGO ARTESANIA