Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Andei lendo por aí...


 

Lindezas!!!

    Jurava que tinha postado sugestões de leitura sexta passada, mas eis que deu errado. kkkk. Devo estar doida mesmo. E cansada.
    Mas isso não é problema! Atualizei as últimas leituras e espero que curtam as sugestões!

Detox. A biomassa de banana verde é uma ótimo pedida pra fazer um detox no corpo, já que substitui o glúten. Receitas para substituir leite, glúten e ovos. Vou testar todas... http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/05/saiba-como-preparar-receitas-que-nao-levam-gluten-ovo-e-leite.html


Para quem enfrenta a dor de uma separação. Texto lindo da Ju, do JuroValendo. Ela é curta e objetiva e compartilho da mesma ideia. Só damos amor ao próximo quando nos amamos... http://jurovalendo.com.br/2014/05/15/ai-ela-se-separou-e-ficou-muito-melhor/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+MinhaPeleOleosa+%28Juro+Valendo%21%29

Potencial. Um texto ótimo sobre correr atrás dos nossos sonhos ou, de forma mais realista, tirar nossos planos do papel... http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Carreira/noticia/2014/05/por-que-voce-nao-ocupa-o-seu-espaco.html?folder_id=172

 Cannes e as joias. O festival de cinema é um arraso pra quem, além de filmes, curte maquiagem e moda. O encarte ELA fez uma compilação das mais lindas joias. Pra babar, sonhar e se inspirar... http://ela.oglobo.globo.com/vida/para-sonhar-as-joias-mais-inspiradoras-do-festival-de-cannes-12523610


Dica de site. Hoje minha dica de site é pra quem é mega desorganizado financeiramente e não entende porque o dinheiro falta. Ou pra quem tem um negócio e gostaria de gerenciar os lucros (ou prejuízos) da empresa. O site ZERO PAPER oferece uma ferramenta gratuita de gestão, muito fácil de usar. Estou usando tem uns 3 meses e adorando. Não sei se tem app de celular, mas se tiver, vou baixar já... https://zeropaper.com.br



Beijo Beijo Beijo
DANI

8 comentários:

  1. Excelentes dicas. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  2. Eu amo suas sugestões de leitura! Vou conferir todas...
    Bjs e uma semana super abençoada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, que boas indicações de leitura.
    A biomassa eu faço, é fácil e muito nutritiva, coloco em sopas, feijão, engrossa o caldo e fica ótimo.
    A Ju eu adoro, sigo ela no blog, no face, fora que ela é super bem humorada.
    Bjosssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos! Mas o que me mais me interessou mesmo foi sobre finanças! Tenho uma certa dificuldade em ser organizada! Final do mês sempre estou no vermelho! rsrsrs!! Valeu por essa! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Dani!
    Vi a reportagem sobre biomassa de banana verde na globo e já asotei aqui em casa, muito boa para o organismo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!