Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Andei lendo por aí...

Queridos,

    sugestões de leituras!!

Que tal um vestido exclusivo, mas com preço popular? Esta é a proposta do One Dress a Day, que a cada dia, cria e oferece um vestido novo exclusivo, por preços abaixo de 200Obamas. E os vestidos são muito lindos... http://onedressaday.com/

Plus size não é um favor à indústria, não é um ato de caridade ou acessibilidade, não significa simplesmente fazer roupas enormes, mas sim peças que valorizem mulheres com formas diferentes daquele padrão passarela. Padrão este muito aquém da realidade de qualquer lugar do mundo! Texto ótimo sobre a última campanha da Preta Gil para a C&A. http://www.tempofashion.com.br/2013/08/vergonha-da-nova-campanha-da-preta-gil.html


O photoshop da vida real... Beleza é mais do que morrer com dietas e exé mais do que morrer com dietas e exercícios. É atitude... http://www.garotasmodernas.com/2013/08/como-ficar-linda-numa-foto-em-apenas-15.html




E vocês? Alguma sugestão de leitura?

Beijos

DANI

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Refazendo o sorteio: Top Comentarista

Alô meu povo!

    Olha mais uma semana começando... Animados?
    Aqui é só disposição!!


    Conforme já havia dito aqui, esperei a ganhadora do Top Comentarista e nada dela dar as caras.

    Então... O jeito é refazer o sorteio!

Vamos relembrar as concorrentes!



E o número sorteado foi.........



PARABÉNS, NANDA!

Você tem até as 14h de quinta, dia 29 de agosto, para entrar em contato comigo através do e-mail leroyvieira@gmail.com e me passar seus dados pra ganhar o lindo adesivo de parede de gatinho.

Apareça...

Beijos

DANI

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Resultado Top Comentarista

Oi lindinhos!

    Hoje quero anunciar o vencedor do Top Comentarista dos meses junho, julho e um pedaço de agosto. Sei que tinha prometido dar este resultado no começo do mês, mas como tem umas semanas que está circulando sobre a nova política de sorteios em blogs, fiquei bastante receosa. Não sou uma blogueira experiente nem tenho conhecimento sobre direito, então, esperei pra ver o que os blogs que eu sigo iam fazer. Como (quase) todo mundo que publicou a resolução está agindo normalmente, entrei na onda..kkk.. Desculpem mesmo pela longa espera.

    Sem mais delongas, vamos aos concorrentes, de acordo com o Top Comentarista do blog, já que a barra cat-us andou dando problemas.



E o número sorteado foi:


Parabéns, Liliane Inácio!!!!
Você tem até as 14h de domingo, dia 25 de agosto, para entrar em contato comigo através do e-mail leroyvieira@gmail.com e me passar seus dados pra ganhar o lindo adesivo de parede de gatinho.

Beijos

DANI

PROMO DA SEMANA: Funny Arts + Panelas, Sapatos e Pincéis

Olá coisas lindas!

    Hoje eu venho anunciar uma parceria constante aqui no blog com a Loja Funny Arts!!! #todasgritam

    Toda quinta-feira rola uma promoção exclusivíssima para seguidores do blog que curtem a fan page da Funny Arts no Facebook (clica aqui e curta agora mesmo!).
    A promoção dura até a próxima quinta ou enquanto durar os estoques. Na maioria dos casos, são produtos únicos. Ou seja, você tem uma chance pra comprar. Então, tem que correr.
    A oferta não aparecerá na fan page da Funny Arts, porque é exclusiva para os seguidores do blog. O pagamento é feito por depósito bancário e todas as compras incluem um brinde surpresa. #todasficampiradinhas

    É OU NÃO É UM ARRASO?!?!

    E a promoção desta semana é um kit com 10 pares de adesivos de unha para filhas única por apenas R$12,00, com frete incluso para qualquer lugar do Brasil!!! Dá uma olhada!

10 pares de filha única, de cima para baixo: Teia, Onça dourada, Corações, Flor, Romântico, Romero, Pantera, Onça transparente, Cobra, Escamas texturizada.
Kit + frete por apenas R$12,00

    Estou encantada... E você? Quer? Ficou com desejo? Doida pra arrematar esse mimo no conforto de casa?
    Então corre, porque esse kit é único!

Beijos cheios de mimos de diversão

Equipe Panelas, Sapatos e Pincéis e Funny Arts

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Captcha mudando o mundo!

Boa noite, queridos!

    Ia deixar este artigo para as leituras que faço por aí, mas achei muito legal essa ideia e a responsbailidade social.

    Muitas pessoas condenam o compartilhamento de arquivos (sejam músicas, vídeos etc...) na internet. Porém, uma das ferramentas criadas para certificar que os downloads não eram feitos por 'robos', o captcha, agora virou utilidade pública.
    O inventor da ferramenta criou o ReCaptcha, projeto que digitaliza livros. Isso porque, das duas palavras que é necessário digitar, apenas uma o computador compreende. Acertando esta, automaticamente o programa entende que você acertou aquela que ele não entende!
                                      

    Todos os dias são resolvidos 200 milhões de ReCaptchas, que o significa 5 milhões de livros completos digitalizados por ano!

    Portanto, nada de reclamar em digitar duas palavrinhas ao fazer seu download!


Gostaram? Eu amei e espero que esta iniciativa inspire muitos outros!

Bjs

Dani

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Andei lendo por aí...

O que andei lendo estes últimos dias...


Propaganda de shampoo para homem... http://www.youtube.com/watch?v=c-K29F3WU5Q

Propaganda de shampoo para caspa... http://www.youtube.com/watch?v=Ew1bwAezxY8


Os esmaltes que todas cobiçam, com opções baratinhas... Mas ainda queria saber qual a cor da Lilia Cabral em Saramandaia (um rosa antigo lindo.. Quem sabe?) http://ego.globo.com/beleza/fotos/2013/07/confira-opcoes-baratas-de-esmaltes-que-tem-mesma-cor-dos-usados-pelas-atrizes-nas-novelas.html#F183251

Sabe aquele negócio de chegar da balada e não tirar a maquiagem? NUNCA MAIS... http://soumaeemecuido.blogspot.com.br/2013/07/como-pele-fica-depois-de-1-mes-sem.html

 
E vocês? Quais as sugestões de leituras?
 
beijos

Dani

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Receita: arroz preguiça

Oi amados!


    O post hoje é uma dica de receita facinha, praqueles dias em que a preguiça bate e a geladeira está cheia de restinhos: ARROZ PREGUIÇA.
    É uma ótima opção de prato único ou ideal para acompanhar uma saladinha.

Vamos à receita!

INGREDIENTES:

- 2 copos de arroz lavado
- 4 copos de água
- 1 linguiça calabresa em rodelas
- 1 pedaço de bacon defumado picadinho
- 1 lata de milho verde
- 1 cenoura picada em cubos
- 1 cebola em cubinhos pequenos
- 2 dentes de alhos picadinhos
- 2 colheres de margarina
- azeite, se necessário

MODO DE PREPARO:


    Coloque a calabresa e o bacon na panela de pressão para refogar. Quando estiverem quase prontos, acrescente a cebola e espere dourar. Caso as carnes tenham soltado gordura na panela, escorra o excesso.  Acrescente os alho e doure um pouco com o arroz. Se estiver muito seco o fundo da panela, acrescente um pouco de azeite. Mexa bem e vá acrescentando os legumes (milho, cenoura...). Acrescente a água e tampe a panela de pressão.
    Quando a panela de pressão começar a chiar, conte três minutos e desligue o fogo. Mantenha-a fechada por mais 45 minutos, para que o arroz termine de cozinhar na pressão e incorpore os sabores dos legumes e carnes. Após este tempo, abra a panela e acrescente a margarina, mexendo bem.

FACÍLIMO!

    Gente, é pra limpar a geladeira! Pode colocar ervilha, pimentão, tomate, frango, carnes... Eu já fiz com arroz integral e ficou divino. Quando quero algo mais elaborado, pra um jantar, coloco açafrão. Fica divino! E, acreditem, o arroz fica hiper soltinho.
    E, pra quem como eu, morre de medo de panela de pressão, a bichinha só faz barulho por três minutos, então, nada de explosões... hahahha


    Gostaram? Já tentaram? Vão tentar?

beijos

DANI

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dica de site: Superplayer

Alô meu povo!!!
Quem não gosta de música, bom sujeito não é... É ruim da cabeça ou doente do pé!


    Hoje o post está musical. Isto porque quero dar uma dica de um site muito legal, que tenho acessado basicamente todo dia, toda hora. É o SUPERPLAYER.FM



    O site consiste em uma seleção de músicas, que podem ser escolhidas por gênero (rock, samba, pagode, pop...), atividade (fumando um charuto, fazendo amor, cantando no chuveiro, caminhada...), sentimento (amor, ódio, angustia....), parceiros (outros sites...) e especiais, que é o melhor, na minha opinião, pois tem músicas bem atualizadas (top 20 Brasil e Mundo) e clássicos (anos 70, heróis da guitarra...).

    Pra mim, que troquei recentemente de notebook e ainda não tenho muitas músicas na máquina nova, tem sido uma verdadeira mão na roda. E tenho descoberto músicas muito boas também!

    Caso alguém do site esteja vendo este post (#comoeuqueroalcançaromundocommeublog), sugiro deixar uma área de sugestão com os tópicos e as possíveis músicas. Prometo seleções incríveis... Hahaha!

    Recomendo muito o site!

Alguém aí já conhece? Entrou? Curtiu? Ouviu o quê?


Beijos

DANI


domingo, 4 de agosto de 2013

Segunda: o dia de recomeçar!

Queridos!

     A segunda-feira é o dia internacional de recomeçar. Começamos atividades físicas, resolvemos largar o cigarro, começamos a ler um livro e ganhamos forças pra seguir na dieta.

    Seja qual for sua meta, hoje é o dia!
  
    E vi este vídeo e acho que a lição que fica é: a força está em nós mesmos!
    Se é real ou montagem, eu não sei. Mas hoje é o meu dia de recomeçar a dieta!


Beijos a todos e uma linda e feliz semana!

DANI