Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

TREND ALERT: Shorts esportivos

Olá queridos!

    Uns dias atrás me bateu uma vontade de usar um short. Abri o armário e vi que não era nada que eu já tinha. Até que comecei a imaginar como seria esse meu 'short desejo'. E não é que descobri que é um short de modelagem esportiva, sim, aquelas com carinha de anos 80, com recorte lateral.
    Pensei que estava doida, até que fui procurar no Seu Google e vi que o short é tendência pro verão (mas já pode usar com meia no inverno).

     Dá uma olhada!

O short jeans com corte de short de corrida por ser usado de forma elegante, com jaqueta de brilhos, modernete, com a combinação casaco de vovó e ankle boot, com camisa e acessórios nude ou customizada com pintura, tachas etc.

A versão do short esportivo com paetês já chama atenção por sí só e deve ser combinada com camisas sociais, batas leves e tricôs nos dias mais frios.



Texturas e estampas também combinam com o corte esportivo. Se a estampa for chamativa, como a snake ou a florida, vale combinar com camisa mais simples e deixar o short reinar sozinho. Já as texturas podem ser combinadas de forma chique, para a noite, ou ainda com camisetas básicas e tênis, como nas fotos centrais acima.


A combinação mais deusa e mais meu desejo de todas: SHORT ESPORTIVO DE COURO. Burgundy, cru, preto fosco ou brilhante, tanto faz. Para a noite, vale combinar com rendas, tachas, camisas e brilhos. Para o dia, uma camiseta básica já fica lindo!



Gostaram? Eu amei e quero um short esportivo de couro já!
Vocês tem? Desejam? Gostaram de qual?

Beijos

Dani

8 comentários:

  1. Oi linda! Adorei a dica, acho muito lindo esses shorts :D
    gostei muito do seu blog e já estou seguindo!

    Beeeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa moda,acho que ela veio pra ficar!!!

    ResponderExcluir
  3. Desejo! E desejo também pernas mais finas...rs....as minhas são muito grossas e fico me sentindo um pouco estranha com shortinho!!!

    beijooos
    http://www.popularnorio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tamvbém acho super legal short no inverno com meia mais grossa.
    Um de couro cairia muito bem :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um modelo mais lindo que o outro!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!