Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Andei lendo por aí

Queridos!

 Acho que andei lendo muito sobre TV... hahahaha. Mas espero que curtam as dicas... Tem sobre culinária, moda e beleza...



Eu amo séries. Vejo de vários tipos e acho um passatempo ótimo pra distrair. E eu adoro Revenge, que a Globo passa domingo, após  o Fantástico. E não só pela história de vingança ou pelo Jack Porter (#danielasafadinha), mas pelos looks incríveis das personagens, cheias de estilo e pura inspiração (e uma pitadinha de inveja...) em suas roupas. Dá uma olhada: http://ego.globo.com/moda/noticia/2013/06/confira-o-estilo-de-emily-thorne-e-mais-personagens-de-revenge.html

Por falar em série, a terceira temporada de Game of Thrones se finda amanhã e eu fiquei com gosto de quero mais. Um dia desses, fiquei pensando como deve ser a Brienne na vida real. E não é que, vendo a matéria acima, vi esta de GOT. Gente, dá uma olhada no mulherão.... A voz continua a mesma, mas os cabelos, quanta diferença... http://ego.globo.com/moda/noticia/2013/03/veja-o-estilo-dos-atores-de-game-thrones-dentro-e-fora-das-telas.html





Fui procurar uma receita e me deparei com um bolo diet de maracujá hiper fácil. Vou testar e depois conto pra vocês! http://tvg.globo.com/receitas/bolo-integral-de-maracuja-diet-513694aec5a6452e76000052


E vocês! O que andaram lendo por aí?

Bjao

7 comentários:

  1. Amei as dicas!
    O Esmaltônicas eu leio todos os dias e amo muito.
    Vou conferir os outros links...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei das dicas!
    Vou dar uma olhadinha proncipalmente na receita de bolo de maracujá que eu amo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estou indo ver a receita do bolo haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a unha geométrica, e ainda é fácil de fazer.

    ResponderExcluir
  5. AMO NOVIDADES E DICAS.
    QUERO SABER DO BOLO DE MARACUJÁ!!
    AMEI VER AS UNHAS, LINDAS!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a receita do bolo,vou tentar fazer!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a serie Revenge já acompanha no canal fechado!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!