Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

You can´t fake fashion

Meninas!

    Está rolando no site do eBay uma campanha chamada You can´t fake fashion, com 90 bolsas para leilão.

    Esta é uma ação coletiva do site com a CFDA (Conselho dos Designers de Moda das Américas), que reuniu 75 estilistas para desenhar bolsas que levam o nome da campanha como logotipo. O nome ("você não pode falsificar a moda") é uma forma de conscientizar as pessoas que compram falsificações e, consequentemente, não pagam pela propriedade intelectual (ou seja, o gênio por trás da peça, que desenhou, concebeu, escolheu a cor, o melhor tecido, estudou as tendências...).

    Este é o segundo ano que rola a ação e quem estiver interessado, os lances começam em 50doletas. Já tem bolsas passando dos 800obamas. Escolhi as mais lindas e coloquei o preço atual. Mas como tem mais 4 dias e meio de ação, tudo pode mudar.... Pra pior, pois meu bolso não aguenta tanto IOF.... kkkkkk

    Dá uma olhada nas que eu selecionei!

Da esquerda para direita. Cima: bolsa da campanha $50; Roberto Rodrigues com strass, já está a $120 no leilão. Embaixo: Clutch Vivienne Tam no leilão já alcançou $160. A bolsa Alejandro Ingelmo com esse recorte marrom está a $170 no leilão.

Da esquerda pra direito. Cima: Billy Reid por $171 no leilão. Clutch de onça Herve Leger com lance de $175. Embaixo: Costello Tagliapietra com ar abstrato e Rodarte croqui, ambos por $175 no leilão.



Da esquerda pra direita. Cima: Dana Lorenz na tendência de pérolas e correntes por $185 no leilão. Cristais negros e pintura delicada na bolsa Nanete Lepore com lance de $190. Embaixo: Monique Lhillier com grafite rendado por $196 e Lauren Moffatt abusando das candy colors por $205, ambos no leilão.

Da esquerda pra direita. Cima: Passarinho de Loomstate por $205 no leilão. Tommy Hilfiger em estilo navy por $208. Embaixo: Charlotte Ronson num clássico retrô por $210 e pasta Prabal Gurung por $215, ambos no leilão.

Da esquerda pra direita. Cima: Pegada animal print de Derek Lam por $241 no leilão. Marchesa investiu na clutch clássica com corrente por $255. Embaixo: Sam Edelman com look escamoso e colorido enquanto David Meister fica no estilo arabesco, ambos por $260 no leilão.

Da esquerda pra direita. Cima: Bocas de Diane Von Furstenberg por $260 no leilão. Onça de Carolina Herrera por $318. Embaixo: Look esporte no bolsão Converse e barbie no rosa com dourado da Kate Spade, ambos por $360 no leilão.

Da esquerda pra direita. Cima: Basicona Ralph Lauren por $405 no leilão. Plush J. Mendel por $465. Embaixo: Zach Posen com saia de tule pela bagatela de $510 e estilo croche de vó da Tory Burch por $581 , ambos no leilão.

Para finalizar, da esquerda pra direita. Cima: Lorraine Scwartz no clima pavão por $620. Strass de Judith Leiber por $810. Embaixo: estilo vintage detonado de Emily Current Meritt Elliott, com direito a carteira, por  $828. Pra finalizar, a bolsa quadrada no estilo madeira e corrente trabalhada de Stephen Dweck por meros $879.

    O que acharam? Tem umas lindas, como essa última com estilo madeira e as clutchs. Agora, aquele lance 'tutu' Zach Posen foi decepção demais.

    Quais são as mais bonitas? E as mais feias? Quero saber...


Beijos

Dani

11 comentários:

  1. O meu gosto é um pouco digamos normal,rsss, mas não em relação a cores e modelos, só não gosto de nada com escritas enormes, como nome de marcas e tudo mais, gosto de coisas mais discretas, essas com os nomes grandes não gostei não!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de várias que estão aí, lindas!

    ResponderExcluir
  3. Tem muitas bolsas esquisitas, mas em compensação tem outras lindas! Só que o precinho não é nada acessível! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Quanta bolsa bonita *-* só acho que se não tivesse essa escrita ENORME ficaria beem melhor.
    Só esses preços que desanimam total.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. São todas de cair o queixo,pena que eu não tenha $$$ e tbém não sei comprar no leilão do e-bay.Bjs

    ResponderExcluir
  6. São todas lindas,pena que eu não tenho $$$ e tbém não sei comprar no leilão do e-bay.Bjs

    ResponderExcluir
  7. tem algumas bem estranhas não sei se usaria...

    ResponderExcluir
  8. Quanta bolsa linda, gostei de várias!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!