Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Desafio do Emagrecimento: mês 2

Olá meu povo!

    Vamos começar essa segundona embalados!! E nada melhor que o Desafio do Emagrecimento pra deixar a gente no pique!

    Pra quem não sabe, o Desafio é uma brincadeira com o objetivo de ganhar pontos. Quem ganha mais pontos, vence e leva o prêmio!
    Quem se interessou, deve enviar os seguintes dados para meu e-mail (leroyvieira@gmail.com):

  • nome completo
  • apelido no desafio
  • e-mail
  • peso inicial (kg)
  • altura (m)
  • idade
  • cintura (cm)
  • quadril (cm)
  • busto (cm)
  • braço (cm, sempre meça o mesmo braço)
  • coxa (cm, sempre meça a mesma coxa)
  • uma foto de frente e de perfil (que deverá ser atualizada sempre com a mesma roupa)
  • dieta adotada (reeducação alimentar, dieta do sopa, proteínas etc...)
  • exercício (qual/quais e quantas vezes na semana)

Pra tirar as medidas, basta seguir o esquema abaixo:

O esquema para tirar as medidas é o mesmo para homens e mulheres!


    A partir de agora, vocês só precisam me enviar a atualização semanal do peso e dizer se o Desafio da Semana foi cumprido. No final, o ganhador vai ter que enviar a foto "do depois" pra eu fazer um comparativo e saber se o que foi informado é verdade mesmo.  Quem quiser ganhar dois pontos extras por semana, basta dar um depoimento nos comentários do post do desafio, que sai toda segunda. Conte sobre a dieta, os exercícios, compartilhe dicas...

    O Desafio da Semana 1 é tomar, pelo menos, 2 litros de água e comer 1 fruta por dia.

    O prêmio do mês de março será surpresa e eu vou dar duas opções pro sortudo que ganhar. Isto porque eu gostaria de ver a macharada participando. Então, pra não afastar ninguém que precisa de um incentivo, o prêmio é surpresa, mas eu garanto que os dois são ótimos!

O presente você escolhe!


   Pra incentivar vocês e reforçar o convite, quero compartilhar a foto do antes e depois da Allyne (estou publicando com a autorização dela, viu, gente...). Olha o que houve com a barriguinha neste 1 mês de Desafio!

O antes de depois da Allyne! 1 mês, um corpo mais bonito e menos 22cm de medidas!

    Gente, inveja branca define como as medidas dessa mulher secaram! E a Allyne continua com a gente este mês. E eu, e você... Juntos vamos tornar este processo mais fácil!

Beijão e foco, meu povo!


DANI

17 comentários:

  1. Quem sabe um dia eu tomo vergonha na cara e participo do desafio? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaah que inveja! rs
    mais da uma preguiça de pensar em fazer exercício kkkk'
    quem sabe.. vou dar uma pensada (:

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte a todas as participantes!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eba...tô super empolgada!

    Hoje já comi a fruta e falta pouco para completar 2 litros de água!

    Vamos que vamos...secar esses corpinhos!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. ah eu tenho a sorte de ser bem magrinha,eu tenho dificuldade para engordar.Mais minha mae é gordinha e sempre busca dicas para emagrecer,ela procura remedios,dietas e outras coisas.e ela nao consegue emagrecer.Mais eu vou avisar pra ela sobre esse desafio,vou encentiva-la para participar :D

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte a todas as participantes!
    Eu no momento estou precisando engordar:)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, isso incentiva que está precisando!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana esse desafio, gostei!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte às participantes!...
    Gostei muito do desafio e do incentivo. Parabéns pela iniciativa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Depois dessa ultima foto da atualização do desafio eu a emagreci mais 3kg, feliz demais!! Vamos meninas , unidas ninguem da conta,kkkkkkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens alyne, me impressionei , acho que irei participa no mÊs que vem!

      Excluir
  11. Nossa em apenas 1 mês a barriga praticamente diminui metade. :O
    Parabéns Allyne!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. É tem que ter mta força de vontade!!!Bjs

    ResponderExcluir
  13. tem todo mês ? mês que vem quero entrar nessa assim uma incentiva a outra

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!