Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Comparando preços: delineadores coloridos

Oi meu povo!

    Internet regularizada, pedidos da loja normalizados (FUNNY ARTS bombou essa semana!!), de volta com força total ao blog.

    Estava conversando com uma amiga sobre essa moda dos delineadores coloridos. É consenso que fica lindo e agrada a todas. As mais discretas, com um traço bem fininho, dando um pontinho de cor no olhar. AMO! As mais abusadas passam até na parte de baixo do olho.
   Independente disto, os delineadores coloridos vieram pra ficar e não vão sair de moda tão cedo.

    Só que, pra muitos, ainda é difícil encontrar nas lojas físicas. E quando fui na Sephora dar uma pesquisada (pela diversidade de marcas e produtos de qualidade), gente, caí pra traz. Fiz uma comparação com os preços que achei em sites que vendem Avon e Natura (quem não conhece uma revendedora???) e com os oferecidos pela Funny Arts, da marca americana E.L.F.
    E os resultados foram surpreendentes.

    Dá uma olhada nos looks e na comparação de preços!


    Para início de conversa, e indo bem devagar, vamos começar com o delineador marrom. E nada melhor do que uma princesa pra nos mostrar como funciona. Kate Midleton marca bem os olhos sem chamar atenção. Neste caso, o lápis preto na pálpebra é substituído por um traço fino marrom, bem rente aos cílios superiores. Um resultado bonito e discreto, ideal para o dia a dia.
    Saiu do trabalho e vai pro happy-hour? Engrosse um pouco o delineado marrom e puxe um gatinho bem singelo. Dá charme ao olhar.






     
    Para todos os tons de pele e pra quebrar a seriedade, mas com sobriedade, nada melhor do que o azul petróleo. Blake Lively coloriu a maquiagem básica com o traço azul tanto rente aos cílios superiores quanto aos inferiores. Discreto e bonito, ideal para os dias que a gente não tá afim de muita sombra. Uma pele iluminada, um gloss, delineador azul escuro e máscara de cílios saem do lugar comum e fica bem tanto para loiras quanto para morenas e negras.
    Para não correr risco, evite batons vermelhos e rosas escuros. Use tons de boca ou apenas brilho pra não ficar com visual exagerado dos anos 80.



    Quem quer iluminar o olhar e não tem medo de ousar, o dourado é a solução. A cor, que chegou e vai ficar, inspira lábios, pele e, por que não, também os olhos. Vanessa Hudgens ressaltou sua pele morena com o dourado, tanto na parte superior quanto na inferior. Para não ficar com olhar apagado, lápis preto na linha d'água e muuuito rímel. Olho tudo e boca nada foi a máxima.
    Muita gente acredita que dourado é para loiras e prateado para morenas. Pois se enganam. Muitos tons de prata deixam a pele apagada e triste. O delineador dourado nunca vai causar este efeito.




    O azul mais claro é ousado e lindo. Olha como Rihanna ficou incrível com o gatinho colorido. Pele iluminada, bronzer e gloss cor de boca finalizaram o look. O delineador azul cobalto, num tom mais claro, fico lindo em pele morenas e negras. As branquinhas devem tomar mais cuidado, pois o contraste da cor com a pele chama mais atenção.
    Quem quer investir num olhar colorido e poderoso deve unir o delineador inferior ao superior fazendo um traço de gatinho. Só tomar cuidado pra não ficar com visual Cleópatra.




    Por fim, o verde cai bem em todas. Nesta maquiagem da Leona Lewis a cor ficou por conta do delineador verde na parte inferior. Ousado, o look ressaltou muito bem os olhos da cantora. Porém, para não pesar no visual, nada de bochechas marcadas à la festa junina nem sombras coloridas. Assim, o visual fica bem harmonioso.
    O delineado verde na parte superior fica lindo com sombra dourada e marrom. Lembrando que verde é a cor de 2013!


    E então, meninas, inspiraram? 
    Eu uso, pro dia a dia, somente delineador marrom. E sou tão taradinha apaixonada pelos coloridos que só verde, eu tenho 3, acreditam?! O meu verdinho da E.L.F. (igual este de cima...) já foi do barzinho ao baile... hahahaha.

    E os preços, hein, meu povo, quanta diferença. Das marcas acima, uso um marrom da Sephora divino. Se tiverem com dinheiro sobrando, acho que até vale o investimento. E os da E.L.F. eu amo. Custo X benefício incrível.
   Por experiência, minha mãe e eu tentamos 2 vezes com a Avon. Nenhum durou uma semana sequer na gaveta e foi pro lixo. O de caneta simplesmente não coloria. Parecia caneta sem tinta. E quando saía algo, borrava e ficava cada pedaço do risco de uma cor. Já o líquido tinha um pincel horroroso e borrava demais, não secava. Aqui em casa, a experiência com baratinhos Avon foi triste.


    Ficou com vontade? Agora tem notícia boa! As seguidoras do blog que curtirem a fan page da Funny Arts, podem comprar, até dia 20, delineadores E.L.F. com 15% de desconto, via depósito bancário, através da fan page. Cada um sai a R$5,95. Só deixar uma mensagem com a cor e o CEP pra calcular o frete. Lembrando que nas compras acima de R$100,00, o frete é grátis.

    E vocês, meninas? Usam delineadores coloridos? Qual o estilo? Qual cor? Me contem tudo!!!

Beijão!

9 comentários:

  1. Tenho 3 delineadores: preto, vinho e verde, mas estou doida à procura de um incolor e não encontro.
    Bjs!

    ResponderExcluir

  2. fala serio delineador e tudo eu não vivo sem otimas dicas
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do preço dos delineadores da E.L.F.
    Eu nunca usei delineador colorido, só preto mesmo, mas tenho vontade de experimentar um azul, acho lindo! O que não tenho vontade de experimentar mesmo é o dourado, porque como sou branquinha, em mim acho que nem vai aparecer, pelo menos lápis dourado em mim não aparece quase nada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa de todos apresentados o V E R D E é maravilhoso ,eu amo verde e essa ta lindoooooooooooooooooooo, apaixonei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem pra tdos os gostos e bolsos!!!

    ResponderExcluir
  6. tenha de algumas cores mas ainda o delineado não é aquela maravilha !

    ResponderExcluir
  7. Adoro delineador colorido!!!
    Mas os preços mudam bastante de marca para marca!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!