Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unhas para carnaval

Olá povo lindo!

    Tava doida pra fazer uma unha bem divertida pro Carnaval, sabe. Acho que desceu um espírito meio Fred Mercury, meio drag queen em mim... KKKKK..

    Eu, que sempre amo basicões como renda e vermelho, me deixei levar pelo azul. E digo mais: pelo azul em degradê. E digo mais ainda: com glitter!

    Confesso que vou ficar com vergonha de trabalhar com essas unhas amanhã, mas o espírito folião já incorporou!

    O que vocês acham?


    A Eliane, minha manicure, usou três tons de azul e esqueci completamente de pegar os nomes pra publicar. Por cima, foi um glitter Avon basicão, que muda as cores refletidas de acordo com a luz. Se alguém quiser saber, pergunta a ela e depois conto.

     Confesso que amo o efeito degradê e ando curiosa pra testar um filha única de laranja e vermelho... Mas isso fica pra outro dia!

E vocês? Aprontaram o que nas unhas?
Beijos!

Dani

20 comentários:

  1. Carnaval, tem tudo a ver com cores. Se joga !!
    Suas unhas em degradê azul ficaram lindas.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Também ando ousada ultimamente! heheh
    Estou de amarelo ovo cintilande essa semana :0

    ResponderExcluir
  3. ficou mto legal! adorei a cor! adoro azul!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Pode trabalhar com essas unhas #lindas numa boa, a cor ficou perfeita ;) Adoro esse efeito degradê, pena que não sei fazer :( Arrasou Dani!
    Bjokas milll e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  5. ADOOOOORO esse efeito! tudo de bom!!! Parabens!

    bjitos!

    www.paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não curto carnaval, mas as unhas eu amei :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo as unhas!!!
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo , muito legal mesmo , não gosto de carnaval , mas to pensando em fazer na minha *-*

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, fico lindo.
    Pena que eu não sei fazer esse tipo de coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda Dani, arrebenta!! Sou que nem vc amoooooooooooo o basicao vermelho... adorooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Eai como foi de carnaval? o meu foi em casa mesmo,kkkkkkkkkkkkk, mas com essas unhas tenho certeza que arrasou!!!! bjo

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda, amei! Adoro degradê, mas nao consigo fazer direitos esse tipos de tecnica, sempre faço lambança.

    ResponderExcluir
  13. Amei suas unhas em degradê, ficou um charme esse glitter!!!!
    No carnaval não tive muito tempo pra cuidar das minhas! :(

    ResponderExcluir
  14. ficou linda vou tentar fazer nas minhas unhas

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!