Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sorteio do palpite da sorte - Colar vintage

Queridos,

    A Michele que acertou o palpite do colar da Funny Arts não apareceu. Como combinamos, vou fazer o sorteio com todas as palpiteiras e a sortuda deve entrar em contato comigo pelo leroyvieira@gmail.com.

    Foram 40 palpites, numerados na ordem de postagem. E pelo sorteador o número sorteado foi:


    Gente, incrível!
    Contando nos comentários o número sorteador corresponde, novamente, à Michele!

    Menina, este colar te quer e te deseja. A sorte está batendo duas vezes na sua porta e trazendo um amuleto, só pode!

    Queridos, espero um sinal de vida da Michele até quarta, 14h. Após isto, se não tiver resposta, refaço o sorteio sem a participação dela, pra ficar justo.

 
    Gostaram? Querem mais brincadeira?

   Beijos a todos e obrigada pela participação!

 

9 comentários:

  1. hahahah que sortuda heein!
    vamos ver se dessa vez ela aparece (:

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho injusto visto que ela já ganhou uma vez e não apareceu!

    ResponderExcluir
  3. alou, menina aparece, que não acontece isso duas vezes - rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, essa é sortuda mesmo!!!! Mas pelo jeito não vai aparecer de novo, afinal não apareceu até agora!!! Eu concordo com a Maysa Oliveira, acho que a resposta dela deveria ter sido excluída, visto que ela já perdeu a chance de ganhar.

    Beijinhos Dani!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caracas, essa tem sorte que não acaba mais,hahahaha... Michele cade vc?

    ResponderExcluir
  6. Que isso Michele a sorte bateu na sua porta duas vezes!!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Maysa Oliveira se ela não apareceu da primeira vez não deveria participar do segundo sorteio. Acho injusto!

    beijos.

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!