Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resultado mês 1: desafio do emagrecimento

Olá de novo, meus amores!

    Vim trazer o resultado do primeiro mês do Desafio do Emagrecimento!

    Começamos o programa com 17 meninas! Só que 7 simplesmente sumiram e nunca mais responderam meus e-mails nem nada. Não tive nenhuma atualização. E a intenção era que mesmo que os resultados não fossem alcançados, todos tínhamos que nos manter firme, porque com apoio tudo fica mais fácil.

Conseguimos perder 15,1KG e quase 55cm de excessos!
  
    Eu amei o resultado coletivo e acho que nos dá mais força pra o próximo mês, né!!!

    O mês dois começa na próxima segunda, dia 4 de março! Quem quiser entrar na brincadeira basta enviar um e-mail para leroyvieira@gmail.com com um apelido, peso, altura, medidas do quadril, cintura, busto, braço e perna, além de foto de frente e perfil. Para saber como tirar as medidas e mais detalhes do programa de emagrecimento e saúde coletiva, clique AQUI.

     Gente, e teve uma super vencedora, que disparou na nossa frente. Ela andou reclamando do efeito platô, que o peso não descia, mas a danadinha perdeu cm pra quase metro. HAhahaha (trocadilho infame).

    E eu comparei as fotos. Como o corpo dela delineou, ficou mais bonito, a barriguinha não está saltadinha e o braço mais fininho. Ouso dizer que ela está ainda mais linda!!!




    Adorei!!!


Ly, fico no aguardo do seu contato com o endereço pra receber o colar e as pulseiras que a querida Dani ofereceu!

Beijos!

14 comentários:

  1. Parabéns pra Allyne! Perder peso não é fácil...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai gente to tão feliz, eu juro não imaginava que ia vencer esse primeiro mes, obrigada a todas!!!
    Parabéns a todas nós que suamos a camisa pra diminuir isso tudo!!!

    bjos amores...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Allyne!!!! Força de vontade é tudo! Continue assim!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida!!!
    Também estou na luta para perder peso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, estamos juntas nessa!!!

    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Allyne e a todas as meninas que estão participando!!!

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela iniciativa, assim que eu tomar vergonha irei participar tb!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Me incentivou a tomar a mesma atitude!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todas as gurias que estão participando! e principalmente a guerreira Allyne!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Meninas !! Continuem assim.

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra Allyne por ter sido a vencedora e a todas as meninas que estão participando do desafio.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!