Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Primeiro mês - Desafio do Emagrecimento



Queridos!

    Encerramos nosso primeiro mês do desafio do emagrecimento.

    Me parece que janeiro, com as férias, e este período de carnaval deram uma desanimada na galera. Entendo que muita gente ficou de fora achando que era uma competição, mas eu acho que o espaço serve como uma ponto de apoio para trocar ideias, sugestões e, principalmente, darmos forças e não deixar a peteca cair.

    Preciso que todas participantes me mandem os dados e as fotos, atualizando o desafio. Teve gente que entrou de última hora. Teve gente que não gostou das regras. Eu queria muito continuar, mas quero achar uma fórmula que agrade a maioria. Então, vou ficar aberta a sugestões essa semana, ok! Quero que o mês dois seja de força de vontade e ninguém desistindo.

    E convido todo mundo que precisa perder uns quilinhos, ou ter uma vida mais saudável, a participar com a gente!

   A minha próxima próxima meta é perder 3kg de pura obesidade até a Páscoa! Só paro quando atingir meus 55-57kg!

    E vocês, meu povo? Estabeleceram uma meta de saúde para 2013? Já pensaram que quando caminhamos juntos ganhamos mais forças?

    Quem anima buscar uma vida mais saudável?

Beijão!

Dani

10 comentários:

  1. Ai menina, nem me fala, acho que estou há uns 3 anos tentando estabelecer uma meta para emagrecer mas ta dificil viu, estou 30kg acima do meu peso, ja tentei de td desde nutricionista até dieta de carboidratos e nao vai. Amanha vou começar academia com meu namorado, espero que eu pegue no tranco e melhore um pouco pq a gordura nao ta facil.

    ResponderExcluir
  2. Dani eu não desisti,rsss, vc quer todos os dados ne como da primeira vez? eu to amando e acho as regras legais e as metas tbm, so que o peso eu tenho que atualizar nessa semana não pesei ainda então vai ser so amanha de manhã!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei e estou bem animada Dani... acho que unidas conseguimos vencer.
    Beijins

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Eu adoro o desafio. Me anima muito.
    Ainda não passei as foto (#vergonhaetristeza...rs), pois estou em uma semana muito agitada. Mais acredito que até amanhã consigo passar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Tô precisando levar uma vida mais saudável Dani,mas tá faltando força de vontade!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Dani, eu nem sei mais o que fazer, nunca estive tão desanimada, só de pensar em tirar foto fico pra morrer! rsrs
    Fico lembrando de quando eu era magrinha... ai que saudade!!!! Eu ainda sou muito nova pra desistir, só tenho 23 anos, mas meu problema é sedentarismo, não faço nada de exercício, nesse calor então, andar é uma tortura! Espero voltar a me animar e tomar vergonha na cara e fazer uma dieta!!!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!