Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nova loja FUNNY ARTS + sorteio

Olá queridos, tudo bem?

    Desculpem o sumiço do blog (e do facebook, gmail, CD etc...), mas estou terminando de organizar a lojinha virtual que estou montando!! SIM, eu estou montando uma lojinha virtual chamada Funny Arts!

    Sempre gostei de coisinhas diferente e engraçadas, fosse uma camiseta ou uma bolsa, fossem os potinhos de sobremesa da minha cozinha. A vida tem que ser colorida e divertida. e sempre tive muito ânimo e disposição pra sair procurando coisinhas fofas por aí!
    Mas sem que nem todo mundo é assim e sempre tenho amigos que me perguntam onde comprei isto ou aquilo. Além disto, conversando com umas amigas, percebi que todos temos um problema sério com maquiagem. Amamos, mas nem sempre (quase nunca) temos rios de dinheiro pra sair gastando por aí. O mesmo acontece com bijus, já que cada dia a moda dita tendências, umas mais lindas que as outras.

    Como faz pra ter coisas lindas e não entrar pro SPC??? hahaha

    Foi com essa ideia na cabeça que estou montando o lojinha, que tem como foco objetos divertido pra deixar o dia a dia mais agradável! A loja vai contar, além de maquiagens e bijus, como já falei anteriormente, com objetos de decoração, fofuras para nail art, relógios, materiais para DIY, tecnologia, coisinhas geeks, moda, novidades, itens para cozinha S2, pros pets e muito mais...

    Dá uma olhada no que vem por aí!


Nail art pra fazer em casa, utilidades geek com estilo, cozinha divertida, paredes diferentes, recadinhos com humor, horas engraçadas, celular retro e maquiagem de qualidade é na FUNNY ARTS!



    Gostaram??
   Ah, vocês devem estar se coçando e perguntando dos preços, certo??

   COISAS LINDAS QUE CABEM  NO BOLSO!

    DUVIDA???
    Vou provar pra vocês!



    Quem adivinhar o preço da belezura acima leva o colar pra casa! Se até dia 16/02 ninguém der o palpite correto, eu sorteio entre as comentaristas deste post! Mas não vou avisar por e-mail, viu, gente! Palpites iguais não tem problema, mas quem palpitar o valor correto primeiro, leva.
    Domingo, 17/02 eu publico o resultado!

    Pra quem não faz ideia, vou deixar um maxicolares de lojas multimarcas pra vocês compararem, viu! Óbvio que as peças não são iguais, mas pra vocês terem ideia dos preços nas lojas populares.





     Gostaram da novidade?? O que vocês esperam ver na loja?

    Espero os palpites e sugestões de vocês! Boa sorte!

beijos

DANI

51 comentários:

  1. R$ 24,99!!! RS...

    Cruzando os dedos pra ganhar essa belezinha!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah...e ótima idéia montar a lojinha virtual. Com certeza vai ser um sucesso...

    Uma cliente você já tem, pois também adoro essas coisas fofas e descontraídas!

    Bjus e sucessoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. R$ 44,90

    Mais de um palpite podem ser enviado?

    ResponderExcluir
  4. R$39,90 serááá???
    Huahauahuahau

    Participando e torcendooo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa fofa *-*

    uhm... R$49,90 ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer a loja!!!
    Meu palpite é R$ 10,99.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. 29,99 !!!!
    Vamos vê rsrs se acerto!!
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou péssima nisso, mas vai que chego perto né? R$14,90!

    ResponderExcluir
  11. Que legal a ideia da lojinha, adorei os produtos.
    Acho que o colar é 22,90.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. bem como não tem restrição de palpite acho que pode ser R$ 34,00

    ResponderExcluir
  13. ou pode estar em Promoção de inauguração e esta a R$19,99

    ResponderExcluir
  14. ja to louca para ver a estreia!!!! Boa sorte!!bjo

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!