Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Maxi anel: tem que ter

Queridas! Tudo bem?

     Faz tempo que as maxibijuterias vem dominando a moda. Os maxianéis estão com tudo e vão continuar fervendo no inverno. Não importa seu estilo, tem pra todos os gostos!

    A loja FUNNY ARTS está cheia de peças lindas e com preços que vão de R$4,49 a R$7,99. Vale a pena conferir!

Anel de molas é moderno como Kristen Stewart. No anel da loja FUNNY ARTS a mola vem incrementada com pedras cor de carbono. Por R$4,99

Anéis entrelaçados já ornaram Hilary Duff e J.Lo. Poder!! Solte a diva que há em você com este anel com strass pretos foscos. Por apenas R$5,99

Domingo é dia de Oscar. Ano passado, Gwineth Paltrow chamou atenção pelo longo elegante branco e as jóias em formato de ramo e flor. Quer brilhar na noite? Invista em flores! De baixo pra cima: Flor branca R$4,49, flor verde R$5,99, vintage com solitário R$6,49, flor vermelha com strass e pedras foscas R$6,99.

A borboleta pode ser ousada como Avril Lavigne ou romântica como Heidi Klum, basta você escolher. Anel borboleta nas cores dourada ou prata R$5,99
Gostou?

Tem muuuuuito mais na Fan Page.
Curta e ganhe 5% de desconto!

FUNNY ARTS: Divertido é ser feliz!

Beijão!

13 comentários:

  1. Me espantei com os preços, incrível!!! São super em conta e lindos!!!! Esses anéis de borboletas são um luxo!!!!! Parece que pousou uma borboleta no dedo, principalmente o da Avril Lavigne! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que gostou, Val! Os preços estão mesmo incríveis! Passa lá na fanpage, já que a loja virtual está sem sistema esses dias! O que for do seu interesse, combinamos preço e frete. E curta a loja pra ganhar 5% de desconto!
    https://www.facebook.com/pages/Funny-Arts/493771730669225

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o da Avril!
    O maxianel de borboleta é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Lindos!! amoooooo esses maxi,rsss, adoro brincos e aneis grandes tenho varios, colares acho lindos mas parece que nao combina comigo, um dia ainda tenho coragem e agarro um!!

    E esses preços coisa de louco, ameiiiiiiiiiiii, vou virar vip!!rsssssssss

    ResponderExcluir
  5. mesmo eu não sendo fã de anel esses são realmente lindos

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro os menorzinhos,são mais delicados!!!

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito, prefiro os mais discretos :d

    ResponderExcluir
  8. Esse maxi anel de borbolera conquistou meu coração *-*
    adoro aneis.

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Super lindos né!!! Mais não fica bem em minha mão! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc achar um do seu estilo. Acredite ou não, tem maxianeis que ficam bem discretos e elegantes...

      Excluir
  10. Geeente que lindos!! esse primeiro é um arraso!! e o precinho mara! *--*

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!