Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Look do dia: Taylor Swift

Helloooo!

    Rolou na noite de ontem, dia 20, o Brit Awards.
    Looks lindos e outros nem tanto deram pinta no Red Carpet. Enquanto preparo uma compilação dos modelitos da noite, faço uma prévia de uma pessoa que me chamou muita atenção: Taylor Swift.

    Sempre impecável, seja nas roupas, nos acessórios e na make-up, a loira vinha apostando em tons brancos e nudes. Porém, ontem, mostrou seu lado mulherão num longo preto com transparências. Cabelo esvoaçante, metal belt (cinto douradão), sandália snake dourada e maquiagem divônica iluminada completaram o visula!



Acredito que a Taylor transita muito bem entre o estilo lady like/romântica e o estilo mulherão.
O que vocês acharam? Gostaram?

Beijos

DANI

11 comentários:

  1. Elça ta linda, só achei que o cinto ficou meio esquisito, já que não acompanha os recortes do vestido. Ficaria bem melhor um colar poderoso.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o cinto, Vi! Eu tenho um metal belt e já estou doida com outro, pq dá um ponto de luz na roupa e deixa elegante.
      Eu gosto muito do mix de roupas leves e acessórios mais 'pesados'. Como ele é bem magrinha, não dividiu a silhueta e ficou linda.

      Agora, quem tá igual a mim, e tem excesso de fofuras abdominais, não pode marcar a cintura deste jeito nunca, porque corta o corpo e marca muito!
      #ficaadica

      bjão querida!

      Excluir
  2. Eu tbm gostei do cinto...
    Acho que ela ficou super bem com esse vestido longo, apesar das pernas de fora, não achei que ficou apelativo, ficou um sexy bonito de ver.

    ResponderExcluir
  3. A gosto pra tudo! Mais eu não usaria ... entre tantos vestidos lindo que existe por ai, esse definitivamente não é o mais bonito, e nem o mais sex ... :D

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher pode tudo!!!! Desde a menininha romantica ao mulherao sexy sem perder o charme ou ficar brega!!!! Arrasa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente a Taylor anda arrasando nos red's carpet!
    Eu adorei esse vestido!

    ResponderExcluir
  6. Cara este vestido ta perfeito, lindo demais! meu numero,kkkkkkkkkkkkkk
    Arrasou!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!