Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Esclarecimentos!

Bom dia, povo!

    Muita gente andou postando na fan page e me perguntando sobre o concurso/sorteio do colar vintage da Funny Arts (aqui)!

    Pessoal, ao participar de um sorteio é muito importante que leiam as regras. Até porque ter a sorte de ser sorteado e o azar de não cumprir uma regra é duro!

   No palpite sobre o colar, deixei claro que o/a ganhador(a) deveria procurar o blog, não o contrário!

    Nada contra quem fica na blogsfera somente em busca de prêmios e sorteios. Eu já fui assim e sei que nem todos têm tempo de participar ativamente deste mundo. Mas o mimo teve como finalidade, além de divulgar a loja, presentear uma leitora do blog, alguém que sempre comenta e passa por aqui. O mesmo intuito do top comentarista. Portanto, as mesmas regras!!

    Espero que tenha ficado claro!
    E ainda estou na espera da sortuda!!!

Beijos!

DANI

9 comentários:

  1. A sortuda ainda não apareceu? Tomara que ela apareça a tempo.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ela ainda não apareceu? Dá pra mim o colar que eu mando meu endereço rapidinho! kkkkkkkk #vaiquecola

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a sortuda apareça e aproveite esse prêmio que ganhou :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ate hj nao apareceu!! oooooooo se fosse eu!!rsss

    ResponderExcluir
  5. é complicado esse negocio... não estou por dentro mas gostei do que você falou... também gosto de presentear gente que curte o blog

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!