Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Andei lendo por aí...



Queridos,

     estreiando a nova tag do blog chamada ANDEI LENDO POR AÍ...
    Leituras que gostaria de compartilhar com vocês, queridos leitores!


* A nova geração dos 30: reflete como as mulheres com 30 anos estão mais confiantes  e cientes de seu poder. Leitura válida para mulheres de todas as idades. Se é novidade eu quero

* Música grude, ah lek lek lek lek: Não salvo

* Reflexão sobre o porquê nós deixamos tantas idéias e projetos inacabados. Pra mim, funcionou como uma alavanca pra não me perder em tantas idéias e tão poucas realizações. Opinião SA

* Pra inspirar a dieta: Revista Quem

* Animação no hit de psy: Youtube

* Blog lindo, cheio de idéias incríveis para festas: Sweet Design by Lei

*Receita que eu to doida pra testar: Globo

*Tendencias  2013: Revista Glamour

*Linha do tempo de famosos:  A girl a planet

*Ideias para DIY com potes de plástico. E mantendo a casa e as gavetas organizadas. Cantinho da Si

19 comentários:

  1. Adorei o texto sobre as mulheres de 30 e a reflexão sobre os projetos inacabados.

    Coube muito bem ao momento que estou vivendo: caminhando para os 30 e num processo de autoconhecimento tremendo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Minhas revistas do momento tem sido a Shape e a Women's Health, para inspirar na #dieta, rs!
    Também gosto da Gloss ;) #viciada
    Ler é bom demais, né?
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque, eu tenho lido basicamente tudo online mesmo, apesar de sentir saudade de ter aquela revista na bolsa ou no criado mudo, sabe...
      Mas o mundo está tecnológico demais. A única coisa que eu não dispenso é o jornal e o dedo com a spontas pretinhas domingo de manhã....

      Excluir
  3. Opa vou xeretar tudinho! Essa música Lek lek lek é um grude mesmo!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami, eu fico o dia inteiro com esse lek na cabeça....kkk.. me pago cantarolando esse musica horrenda... só falta eu sair dançando agora..kkkkk

      bjs

      Excluir
  4. Gostei muito do texto do Opinião S.A., pra aprender a não desistir fácil dos sonhos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!!
    Vou conferir todas as suas dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que interessante, vou dar uma olhadinha nas indicações :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei essse post muito legal msm, ja conferi td e essa receita parece ser demais

    ResponderExcluir
  8. Essa musica e um chiclete ! kkkkkkkkkk
    Lek lek lek lek lek

    ResponderExcluir
  9. amei as palavras são bem interessante

    ResponderExcluir
  10. Não aguento mais ouvir essa musica , é grude mesmo. kk

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, bem interessante as sugestões de leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Boas dicas de leitura!! Otima atitude e iniciativa nosso país precisa muito de pessoas como vc, leitura é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  13. Uhnnnn aquele puff de queijo me deu agua na boca, testarei com certeza. Ai quero ter a mesma força de vontade da Carla Daniel viu, admirei ela.

    ResponderExcluir
  14. Como a Isabel o que mais gostei foi o texto sobre as mulheres de 30 e a reflexão sobre os projetos inacabados.Mto bom!!!

    ResponderExcluir
  15. adorei a nova tag, quero fazer uma assim no meu blog

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!