Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desafio do Emagrecimento: desafio da semana

Olá queridos participantes do Desafio do Emagrecimento!

    No post de ontem esqueci de colocar o desafio da semana. Desafio que, por sinal, está muito simples.
    Vocês deverão comer, pelo menos, 1 fruta, 1 verdura e 1 legume.

    Por exemplo, hoje tinha alface (verdura) e couve-flor (legume) no meu almoço e minha sobremesa foi 1 laranja com bagaço (fruta). Além de simples e saudável, estes hábitos são ótimos pra ajudar no funcionamento do intestino.

    Beijão e não se esqueçam de hidratar!!

DANI

3 comentários:

  1. Que legal!!! Estou no processo de dieta tbm!!!! Eu como fácil fácil fruta verdura e legumes!!! Eu adoro!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. vai dar tudo certo flor
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal o desfio, gostei!!! :) rs http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!