Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

2º Sorteio do blog: perfume Fantasy Britney Spears

Olá queridos!!!


    Hoje é dia de festa, festa pra mim! Estou fazendo aniversário! uipiii! Adoro!!!

    E pra comemorar, eu quero dar um presente pra vocês! Aí, pensei: O que será que agradaria minhas flores? Pra flor, nada melhor que ficar bonita e cheirosa, não é mesmo?!
    Resolvi, então, sortear um perfume que eu amoooo usar no dia-a-dia, o Fantasy, da Britney Spears. Adoro o cheirinho floral frutado e acho que vai bem pra todo mundo. Fora a embalagem cheia de cristais Swarovski!!

Amo o cheiro e o frasco do Fantasy!


    Pra concorrer, basta ser seguidor do blog! Simples assim!
    Quando a regra for cumprida, o formulário Rafflecopter vai liberando as chances extras. Não tem erro!

a Rafflecopter giveaway

    O sorteio termina quando o blog atingir 1.000 seguidores! O vencedor deve ter endereço de entrega no Brasil!

     Boa sorte a todos!!

Beijos minhas flores!

DANI

282 comentários:

  1. Parabéns lindona!
    Muitosssss aninhos de vida, muita paz e saúde ;D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito (:

    Dá uma passadinha lá no blog também!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. antes de mais nada, meus parabéns, que você tenha sempre muita saúde e prosperidade em sua vida. Que Deus te dê muitas alegrias. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!
    Cristine Martinez
    seg. blog: cristmart09

    ResponderExcluir
  6. Participando e curtindo...curta a minha tb amiga www.facebbok.com/BelezaIncandescente
    www.belezaincandescente.tk
    @makebygrace
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou participando com chances extras !! s2 *-* .. O meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 SORTEIOS la, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!

    ResponderExcluir
  8. participando
    seguidora juliana barbuglio

    ResponderExcluir
  9. Participando....
    Seguidora: Panmella Sarmento
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Dani, tudo de bom lindona...

    Nome de seguidora: May

    ResponderExcluir
  12. Carla Isabel Mendes
    obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderExcluir
  13. A participar Sílvia Vieira
    o perfume é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  14. Sara Teixeira
    Nome seguidora: mar de conchas

    A participar!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!! Muitas felicidades e realizações! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Participando :)
    Seguidora: Libloom

    ResponderExcluir
  17. A participar :)
    Obrigado pelo passatempo :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda!!

    Já estou participando do seu sorteio também ♥

    Obrigada pela visitinha no meu blog *__*

    Quem quiser participar também e concorrer a uma caixinha cheia de bijus acesse: http://www.dicasdapaty.com/2013/01/sorteio-uma-caixinha-cheia-de-bijuterias.html

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Paola Alves
    E-mail: P.alves.12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Laís Lima
    e-mail: lima.lais11@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando ! \O/
    Seguidora GFC : Gaby Gabryelle

    ResponderExcluir
  22. Amiga, divulguei no Orkut mas não sei pegar o link, sabe me explicar? Se puder me responda no e-mail valesca_rod@ig.com.br
    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Participando ! :)

    Participe também ...
    http://vicioemcomprar.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-bellebag-de-novembro-parceria.html

    ResponderExcluir
  24. Parabéns atrasado! E adorei o sorteio, seguindo e participando!!!beijos!

    ResponderExcluir
  25. Participando
    Nome de seguidora: Karoline Lira

    ResponderExcluir
  26. participando.... sempre... amo blogs e sorteios

    ResponderExcluir
  27. seguidora - Conchita
    dylanastassja@globo.com

    ResponderExcluir
  28. Parabeeeens ao blog, muitos anos de sucesso!!
    Esse perfume é muito gostoso, queria muito ganhá-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Nome de seguidor: Beatriz Liza

    ResponderExcluir
  30. Participandooo
    manumanu_09@ig.com.br

    ResponderExcluir
  31. seguidora luma thainara
    participando
    mundofemininobrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. ainda não conheço o aroma e ia adorar receber esse presentão!! pode mandar pra mim!!! mega participo! ;)

    ResponderExcluir
  33. participando ameii
    face tha winx
    thatiane gomes

    ResponderExcluir
  34. Participando!!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog, Sorteios e Mais Sorteios.
    Tem muitos outros sorteios por lá.
    Espero a sua visita.
    Abraços.

    http://sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp/

    E-mail: sorteiosemuitosorteios@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Pq não abriu nada no questionário? não entendi...

    ResponderExcluir
  37. Participando
    Seguidora: Deyse Fagundes

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Vem sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  40. participando....naniborgesnunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. participando...naniborgesnunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Urul participando, esse sera presentinho pra cunhada!
    ferdynanda_ms

    ResponderExcluir
  43. Tenhos certeza que este perfume é muito bom. Estou na torcida!

    ResponderExcluir
  44. Que. Perfume. Lindo.
    Participando!!
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo seu aniversário!!!

    Participando do sorteio! :P

    ResponderExcluir
  46. Participando
    Renara Késia (Nome de seguidora)

    ResponderExcluir
  47. participando!!! maria isabel silva
    twitter @belinha58
    facebook - maninha louise aguiar
    miasbebel@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. participando
    seguidora: LOURDES SILVA ROSA

    ResponderExcluir
  49. Participando!
    E-mail:Dami.fernando3@hotmail.com
    blog:http://espacodami.blogspot.com.br/
    Endereço: Av da Saudade 598 - Vila José Kalliu Aun
    Cosmópolis SP
    Cep: 13150-000
    Seguidora: Dami2013

    ResponderExcluir
  50. Amei o sorteio! Já estou participando!
    Beijos, Aline Amorim
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  51. nunca ganho nada. sera que sera agora.

    ResponderExcluir
  52. INFELIZMENTE O FORMULÁRIO Ñ ESTÁ ABRINDO PARA MIM.
    SEGUE MEUS DADOS.

    NOME: Aristocleia Silva do Nascimento
    SEGUIDORA: Cléia Silva
    EMAIL: cleia.tst@gmail.com
    LINK DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/cleiacordecanela/posts/209638889160624

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cléia, infelizmente não tem como eu preencher pra vc! O meu abre com meus dados do facebook.
      Sugiro que tente atualizar a página ou tente mais tarde. E veja também se tem alguma configuração desabilitada no seu pc.

      Boa sorte!
      bjao

      Excluir
  53. Participaaaando!
    @annakeelly siigam rs
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. eu quero!!!
    esse perfume é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  55. Seguindooo :) Uso o hidratante da Yes que tem a fragrancia do fantasy. Adooorooo

    bjs

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Participando!
    Seguidora: Monique
    moniqueloirinha@gmail.com

    Bjks.
    :)

    ResponderExcluir
  57. Participando.
    Meu email:clenarb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  58. Olá,

    Divulguei seu sorteio no meu blog Sorteios e Beleza, vai lá conferir!

    Tem um monte de sorteios legais por lá, aproveite e peço para que participe do site.

    sorteiosebeleza.blogspot.com

    Quando quiser divulgar sorteio é só mandar e-mail para denisangela2@hotmail.com.

    Um abraço.

    Denisangela

    ResponderExcluir
  59. parabéns
    felicidades
    muito anos de sucesso
    x
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    eu nao achei a imagem a ser compartilhada no facebook. pois se compartilhar so o link nao aparece imagem. e se nao aparece imagem o povo nao se interessa em visitar seu blog, te seguir, participar do sorteio, etc rsrs... espero ter ajudado. sucesso. bjs
    x
    X
    Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog:

    É A PREOCUPAÇÃO COM OS ‘DILEXICOS’ E O CARINHO COM SEUS SEGUIDORES!

    ‘DISLEXIA’?

    http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
    x
    Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
    É fácil. Ate eu consegui retirar do meu. Rsrs

    É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs

    http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
    X
    Espero ter ajudado. Rsrs

    ResponderExcluir
  60. Participando!

    Isadora Cotrim (seg)

    ResponderExcluir
  61. Quero! Quero! Quero!

    Nome: Dagmar Neri
    Seguidora: Dag
    daguinha01@yahoo.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  62. Participando : p
    gislayne perez
    http://www.facebook.com/gislayne.perez

    ResponderExcluir
  63. Olá querida, Seguindo o blog, adorei! e participando.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  64. Participando, adoraria muito ganhar.

    ResponderExcluir
  65. Amei d+ o premio,participando,espero ser a sortuda...bjao flor..

    ResponderExcluir
  66. Participando ^^

    Seguidora Caroline Silva

    ResponderExcluir
  67. "Estou seguindo e participando deste sorteio.
    Facebook: Lainebel
    Link no Facebook: Quinta, 4 de abril de 2013, às 15:11
    Twitter:@lainebel5
    Seguidora do Blog: Mozinho
    Email: edilainecreis@bol.com.br

    ResponderExcluir
  68. *o* Torcendo MUITO e parabéns pelo aniversário!! Muitos anos de vida e felicidades!

    ResponderExcluir
  69. Nome de seguidora: Bárbara Emerich Mórtimer ;)

    ResponderExcluir
  70. Participando!! ^-^
    Nome de seguidora: Juliana Degel

    ResponderExcluir
  71. Participando com toda certeza, parabéns pelo níver!!
    Bjs
    Silvane
    divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  72. Participando...
    seguidora: Natalia CP
    no face: Naty Renova

    ResponderExcluir
  73. Seguidora: Natalia CP
    no face: Naty Renova

    ResponderExcluir
  74. Participandooo flor..
    Desejo muita sorte e prosperidade a este blog lindo,maravilhoso e muito sucesso a vc..

    ResponderExcluir
  75. Participando e torcendoo !!!

    beijooos

    ResponderExcluir
  76. Participando!
    Adorei o prêmio ser um perfume importado...

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Participanduuuuuuuuuuuuuu!!!
    E-mail: je.legendaria@gmail.com
    Twitter: https://twitter.com/JehValentin
    Facebook: https://www.facebook.com/jessica.valentin.9619?ref=tn_tnmn
    .. Espero ganhar!!

    ResponderExcluir
  78. Participando!
    Desculpe mas não tenho blog.
    Edilaine Cañete Reis
    seguidora: Edilaine Cañete Reis
    edilainecreis@bol.com.br
    https://plus.google.com/111388870797459173381/posts/ZTuLycLwwEs
    https://twitter.com/lainebel5/status/330210636397170689
    https://www.facebook.com/Lainebel/posts/580246058662284

    ResponderExcluir

  79. FanPage ♥ www.facebook.com.br/sosorteando15

    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Quero muito ganhar!
    Nome de seguidora é Amanda Rodrigues!

    ResponderExcluir
  81. Quero muito ganhar, sou fã da Britney e adorei o blog, participando :D

    ResponderExcluir
  82. Participando! :) Tomara seja eu!

    Michelle & Gabriel Gerbase

    ResponderExcluir
  83. Nossa, que legal!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. eu AMOO Sorteios com REGRAS SIMPLES! Me cativa, ganha meu tempo e atenção!
    Participando!

    Bjocas
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!