Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Menos 300g

    Vocês devem estar se perguntando: que título é este?

   Pode não parecer nada pra alguns, mas, pra mim, 300g emagrecidos é lindo.. Porque não são 300g de peso indo embora, são 300g de gordura... São 3 bifes de picanha, porém só a parte amarelinha. Entendeu?

Não entendeu nada e está achando que a doida sou eu?!
Não mesmo.
Vamos aos cálculos

Do dia que iniciei o acompanhamento virtual pelo Cyber Diet (ISTO NÃO É UM POST PUBLICITÁRIO, estou escrevendo porque, de fato, tem me ajudado muito), dia 23/08 até hoje, 21/11, ou seja, 3 meses, eu perdi as seguintes medidas:
busto: 5cm
quadril: 3cm
coxa: 3cm
cintura: 7cm

Gente, vcs tem noção o que é 7cm de cintura? É ver todas, eu disse TODAS, suas calças fechando de novo.
Vocês tem noção o que é perder só 3cm de quadril mas malhar firme o bumbum e ver que ele não sumiu, como toda vez que emagreço? E perder 3cm de perna mas ver suas celulites diminuindo e a perna ficando durinha...
É lindo demais meu povo...

Se ainda falta muito pra tingir meus objetivos? Obvio que falta. Hoje eu desci minha meta para 55kg. Não é exagero, gente. É uma meta de segurança, porque eu sei que quando atingir a meta, terei uma longa fase mantendo o peso e desci 2kg no objetivo como uma forma de segurança.

Não quero corpo de modelo, longe de mim, mas quero perder a barriga que toda vida me deixou insegura e desconfortável comigo mesmo.
Não estou aqui me sacrificando. Estou fazendo um investimento em saúde, qualidade de vida, auto-estima e um corpo bonito.


Não quero ser modelo ou exemplo pra ninguém com este post, mas quero mostrar pra vocês que, sem sofrimentos, me mantendo firme e mesmo passando por desânimos e dificuldades, tem valido muito a pena. Com isto estou tentando controlar minha ansiedade, ocupar a mente e me sentindo beeem mais disposta.
Ainda faltam 2/3 da minha jornada. E eu sei que posso fazer de tudo pra ficar ainda mais fácil. Tenho cultivado bons hábitos, entendido que pra emagrecer não posso ser radical nem passar fome. Entendo que não posso abrir mão de tudo sempre, mas também posso moderar.

E, principalmente sei que, mantendo o ritmo, a força de vontade e disposição, semana quem vem tem mais notícias boas pra mim, principalmente porque nao vou estar inchadinha de TPM e devo estar com medidas e o peso melhores.


Vamos animar também??!!

Ah, nesses 3 meses, fui na Oktoberfest, comi pizza, hamburguer, churrasco, brigadeiro, picanha, brownie, sorvete, tudo, na medida do possível, com moderação. Comendo menos estas gostosuras, mas sem privações.


Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua opinião!